sábado, 24 de março de 2012

#Imagine


Ola! Bem, estou a tratar do próximo capitulo mas não sei se consigo postar hoje porque ainda ando há procura do meu lado mais romântica e inspirada. Espero que gostem...este imagine surgiu-me assim do nada e depois...puff, fiquei sem imaginação novamente! Deixem a vossa opinião... 



Estavas com o Louis em tua casa a ver um filme quando ele, repentinamente, te beija ardentemente, compartilhando-te desejo e paixão. Exercera uma leve força no teu lábio inferior, prendendo-o e fazendo-te procurar por mais. Não fora um beijo qualquer, foi um misto de carinho e desejo, ao qual não conseguirias identificar qual dos dois estaria em maior quantidade… mas foi o suficiente para implorares por mais, mesmo que interiormente.
- Acho que… me apaixonei de novo… - Olhaste-o nos olhos, proferindo tais palavras sinceras ainda de voz esfalfada pelo momento.
- Então beijarei-te sempre assim... Para que te apaixones novamente e novamente por mim…Todo o santo dia e para todo o sempre… - Sorriste, babada com tais palavras que sabias serem verdadeiras.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amei S2