quarta-feira, 21 de março de 2012

#Imagine


Esta foi a primeira vez que o fiz. Não sei se está grande coisa mas espero que gostem. Dêem a vossa opinião para saber se deva continuar ou não...=) 



Estavas sentada num banco de jardim num dos mais bonitos e esplendorosos jardins de Londres juntamente com a tua guitarra. Puseste no chão uma espécie de chapéu no chão e começaste a tocar. Precisavas de ganhar algum dinheiro e se o pudesses fazer através da musica melhor ainda. As pessoas foram chegando e ficando a assistir ao teu momento. Como estavas tão concentrada e a desfrutar do momento nem reparaste que um rapaz se sentou ao teu lado. Só notaste a presença dele quando ouves o som de outra guitarra a sobrepor-se sobre a tua. Ias falar mas acabaste por desistir porque as pessoas estavam a adorar. No final agradeceste ás pessoas e ficaste espantada com o dinheiro todo que tinhas arranjado. Olhaste para o rapaz que ainda se encontrava ao teu lado, usava óculos escuros e um gorro na cabeça.
- Ham…obrigada! – acabaste por dizer - Como te posso agradecer? – o rapaz tirou os óculos e o gorro e vislumbraste mesmo á tua frente o Niall Horan. Nem querias acreditar. Ele estendeu-te um cartão e tu, meia a tremer, pegaste nele.
- Ouvindo a tua voz novamente… - respondeu-te. Ele levantou-se e piscou-te o olho. Olhaste para o cartão e tinha lá o número dele. Um enorme sorriso formou-se no teu rosto.  

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai amei completamente :) tens de fazer mais por favor :)

Anónimo disse...

Que liiindo! Faz mais, por favor :)
-Rita

Rapariga dos caracois disse...

Continua definitivamente. A-D-O-R-E-I*

Beijinho e passa pelo meu blog, sff*