quarta-feira, 21 de março de 2012

#Imagine


Muito obrigado pelos comentários. Como vi que gostaram, decidi fazer outro. Espero que gostem...Deixem a vossa opinião!




Estavas na tua aula de desenho quando a tua professora decidi dar-vos uma notícia. Iriam ter que desenhar o modelo que estaria há vossa frente. A ideia agrada-te porque desenhar fruta não é tão interessante como desenhar um rapaz. A professora manda entrar o modelo mas como estavas na última fila não conseguiste reparar na cara. Começou a haver um borburinho estranho na sala, não estavas a perceber nada. Quando o rapaz se virou para a frente é que percebeste o motivo de tanto barulho. Estava á tua frente Zayn Malik. A professora mandou-o tirar a t-shirt e os calções que tinha vestido ficando apenas de bóxeres. Tinhas apenas uma hora para desenha-lo. Tentaste não pensar que tinhas á tua frente o Zayn mas era praticamente impossível. Pegaste no lápis, mas a tua mão tremia demasiado para desenhares alguma coisa. Respiraste fundo e tentaste concentrar-te mais uma vez no teu trabalho. Olhaste-o novamente, percorrendo todos os pormenores daquele corpo perfeitamente esculpido. Deixaste a tua atenção fixar-se nos olhos dele até que o vosso olhar se cruza. Podias jurar que ele tinha sorrido. Ele agora estava a olhar para a tua direção prejudicando ainda mais a tua concentração. Sem reparares, o tempo que tinhas disponível, esfumou-se rapidamente. A professora deu como encerrada a aula. Estavas desiludida contigo mesma por não conseguires terminar aquele trabalho. A folha estava em branco. Arrumaste as tuas coisas e quando estavas prestes a sair do teu lugar aparece o Zayn á tua frente. Ele olha para a folha que tinhas á tua frente e repara na ausência de qualquer risco.
- Desculpa mas ainda não consigo desenhar a perfeição… - acabaste por dizer cabisbaixa e pronta para abandonar a sala mas ele trava o teu movimento
- Então acho que estamos quites! – respondeu ele. Não percebeste aonde ele queria chegar… - também não sabia que a perfeição existia, mas pelos vistos ela está mesmo á minha frente… - sorriram os dois docemente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito *-*