quinta-feira, 29 de março de 2012

I need you more than everything



Bem, esta é a minha segunda mini-história. Chama-se "I need you more than everything" e contará com três partes. Espero que gostem... os vossos comentários são sempre importantes!


Emma Watson – Tem dezanove anos, cabelos castanhos-claros lisos e olhos verdes. Está a estudar representação em Londres. Tem uma irmã mais nova dois anos, Anne, e são praticamente gémeas, menos na cor dos olhos. Sofreu um desgosto amoroso há dois anos e a partir daí decidiu mudar tudo na sua vida.

Anne Watson – Tem dezassete anos, cabelos castanhos-claros lisos e olhos azuis. Está ainda no 12º ano. Ao contrário da irmã, adora os One Direction e quer muito conhece-los. Apesar de ser inseparável da irmã e de a conhecer melhor que ninguém, não sabe o porquê da irmã ter mudado tanto.

Sinopse:

Voltei a sentir o mesmo. Voltei a passar por um cartaz gigante dos One Direction e não consegui desviar o olhar dele. Porque é que não o consigo simplesmente esquecer? Que raiva! Como é que é possível enganarmo-nos tanto em relação a uma pessoa que achávamos que fazia tudo por nós mas depois vem-se a revelar uma autêntica desilusão…Era tudo tão mais fácil se não houvesse sofrimento, não me importava de ter um botão off para desligar. De certeza que agora o usava. O amor faz-nos ficar tão cegos de paixão que não vemos o que realmente essa pessoa vale. É preferível acabarem de vez com esse sentimento para não sofrermos desnecessariamente, para sermos mais racionais e não tão emotivos. Mas mesmo assim, o pior de tudo não é ficarmos magoados, mas sim não conseguirmos tira-lo da nossa cabeça, do coração. Como é que ainda é possível que o coração bata mais rápido sempre que o vejo, ou que ainda sinta aquele formigueiro na barriga? Como é que a tua voz continua a ser a única que me acalma á noite? Porque não te consigo esquecer? Porque é que a minha vida deixou de fazer sentido desde que tu deixaste de fazer parte dela? Depois de mais de dois anos continuo a sofrer, não porque aquilo que me fizeste, mas porque preciso de ti mais do que tudo!
Emma Watson – 23/02/2012

5 comentários:

Anónimo disse...

Amo a sinopse completamente, estou ansiosa para a história , posta rápido pleasee :)

Filipa and Raquel . disse...

Adorei, quando publicas o próximo ?

inês d. disse...

escreves mesmo muito bem, estou sem palavras :o
quando é que voltas a publicar? estou ansiosa.
parabéns pelo teu talento (:

BiaCunha disse...

Agora deixaste-nos mal ! Acabaste na parte melhor ! Que crueldade :p Estou mesmo ansiosa !

Anónimo disse...

adorei! esta mesmo linda a sinopse :)
x Vera