quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Desabafo / Parabéns



Sou forte, mas não sou de ferro. Aguento, mas também desisto. Estou de pé, mas também caio. Sorriu por fora, mas morro por dentro. Ignoro, mas também sinto a falta. Ser forte, é todos os dias morrer de saudades, e não dizer uma única palavra. Ser forte, é ir embora, mesmo quando tudo em nós nos pede para ficar. Último treino, última esperança, apenas um olhar vazio para o futuro, tudo tinha acabado. Dói demais, faço tudo para não chorar mas cheguei ao meu limite. Onze anos de esperança e de alegria deitados ao lixo. Por muito que dissesse que estava preparada, não estava, não estava preparada para abdicar dos meus sonhos e agora tenho! Não tenho escolha. Todos dizem que o tempo sara tudo mas se tudo é uma questão de tempo porque é dura uma eternidade?

Muito obrigada pelas palavras que me disseste, treinador! :
Ser tenista…
é aquele que acorda de manhã e olha pra o céu para ver se vai dar jogo;
é aquele que diz sorry para tudo;
é aquele que faz o aquecimento de cinco minutos com a bola e já quer começar o jogo;
é aquele que olha para o lado depois de fazer um winner para ver quantos apreciaram a espetacular jogada;
é aquele que bate com as cordas da raquete no calcanhar para tirar o excesso de terra batida dos ténis;
é aquele que tem o primeiro serviço muito mais forte do que o segundo;
é aquele que sabe o valor de uma vida disciplinada;
é aquele que valoriza o melhor em tudo o que faz;
é aquele que reconhece a palavra amor-próprio sempre que entra no court.

E tu foste, és e serás sempre assim. Isto não é o fim, é apenas o começo! Não existem somente jogadores e eu sei que não vais desistir deste desporto.

Obrigada mais uma vez treinador!


Peço desculpa por este desabafo mas hoje está a ser o pior dia da minha vida =(
Bem, a única coisa que ainda me animou é mesmo o facto do Harry fazer anos hoje! Pelo menos haja alguém feliz...

PARABÉNS HAZZA!











Quanto ao capitulo só amanhã é que devo publicar, hoje não tenho cabeça nem paciência para escrever! Peço desculpa...

beijinhos
Liis

4 comentários:

Anónimo disse...

força querida

Liis disse...

obrigada!

Anónimo disse...

se precisares de alguma coisa, estou aqui querida <3

Liis disse...

obrigada! Como já me disseram: fechou-se uma porta, abre-se uma janela... Agora é procurar essa janela que parece não existir!