sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

recebi um selinho *-*




 Qual ou quem é sua inspiração para escrever?
Muito sinceramente não sei de onde é que ela veio. A escrita passa pela minha vida como um passatempo. Ela apareceu há pouco tempo porque tive lesionada e como a minha maior paixão é o desporto, estar em casa sem fazer nada era um martírio. Eu já conhecia os 1D mas assim do nada deu-me para escrever sobre eles, a partir daí o tempo que tinha para treinar era para escrever. Agora estou a voltar aos treinos mas sinto falta daqueles momentos que ficava em frente ao meu caderno a escrever, por isso estiquei o meu dia e já tenho no meu horário um tempinho dedicado a escrever.

Qual era o seu objetivo ao decidir mostrar a história atual?
Eu não queria mostrar a minha história porque a achava desinteressante e sem piada nenhuma mas o meu querido treinador decidiu ler parte de um capítulo e disse-me “tens imenso jeito”. Pensei de imediato que estava a brincar mas depois é que me apercebi que não. Depois acabei por ceder á pressão dele e comecei a publicar.  

 Lembra-se do dia que postou o primeiro capítulo? Como foi?
Claro, foi á tão pouco tempo! Nunca pensei que alguém gostasse e quando começo a ver comentários fico do tipo WOW, afinal o meu treinador não é maluco! E pronto, adorei e quero continuar sem dúvida!

 Gostaria de postar outras histórias? Já sabe qual?
Sim, gostaria. Mas o tempo é pouco e tenho medo de não conseguir chegar a tudo. Por isso neste momento quero continuar com esta e se der para continuar a ter inspiração para mais , logo se vê!

 Quantos anos tem? Julga-se nova para escrever tão bem quanto escreve?
Tenho dezasseis anos e não me julgo nova para escrever tão bem porque não acho que escreva bem. Faço algumas coisas engraçadas. A minha concentração continua a ser o ténis mas espero que a escrita esteja mais presente.

Passando o selo:

1 comentário:

Anónimo disse...

Acredita, escreves muito bem. Continua xx
Rita