sábado, 31 de março de 2012

#Imagine



Olaa! Eu hoje não vou conseguir postar nada porque acabei por descobrir que não vou passar o fim de semana em casa e não levei o pc comigo aonde está os capitulos. Por isso só devo conseguir postar imagines pois estou no pc da minha prima! Peço imensas desculpas mas foi mesmo um imprevisto de última hora.
Espero que gostem deste imagine!

  

Tinhas acabado de ter mais uma discussão com o Zayn. Desde que o conheceras que ele fora sempre bruto contigo e que nunca conseguiste ter uma conversa minimamente civilizada com ele.
- Ok. Já estou farta disto! Qual é que é o teu problema comigo? Que mal te fiz eu? – perguntaste já saturada de tanta discussão e de não o conseguires perceber
- Queres saber qual é o meu problema? Eu digo, o meu problema és tu! – ficaste boquiaberta – Eu amo-te! Eu amo o teu nome; eu amo o jeito que me olhas; eu amo o teu sorriso lindo que me faz sorrir com todo o corpo; eu amo a maneira de como possa estar a ter o pior dia da minha vida e basta ver-te para mudar completamente o meu humor; eu amo a maneira de como ficas chateada, é por isso que discuto contigo. Isto é o meu problema!


Sem comentários: