sexta-feira, 23 de março de 2012

Desafio

Desde já quero agradecer à Rita e á OneDirection ♥  por se terem lembrado de mim. Obrigada!
Aqui vai o desafio:



No que consiste o desafio?
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. Ir à página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio
5. Nada de Tags de volta
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.


 11 factos sobre mim:
1. Gosto de comer
2. Aprendi a gostar de escrever .
3. Gosto bastante de tirar fotos…
4. Amo o meu melhor amigo
5. Tenho um vazio enorme no coração desde que deixei o ténis profissional

6. Não gosto dos meus pés
7. Não resisto a chocolates
8. Gosto de fazer massagens

9. Não passo um dia sem ouvir música
10. Gosto que o meu melhor amigo me dê um beijo na testa sempre que chego á paragem de autocarro e outro quando chego a casa
11. Já adormeci várias vezes a ver filmes…já disse as pessoas que não gosto mas elas insistem em que vá e depois dá nisso…

Perguntas da OneDirection ♥:


1. Vives no Norte , Centro ou Sul ? Vivo no centro do país, na periferia de Lisboa! 
2. Qual é o teu desporto? Pratiquei ténis desde os seis anos até ao dia 1 de Fevereiro deste ano. Fui federada mas infelizmente, foram-me diagnosticadas tendinites crónicas graves em ambos os joelhos e não me deixam competir a nível profissional. Por isso agora, ainda faço ténis (por divertimento) e também corro todos os dias. Sou uma rapariga desportista! 
3. Pessoa mais importante da tua vida? O meu melhor amigo!
4. Irmãos? Sim, um rapaz mais novo.
5. Escola? sim ou não? Sim porque é importante para o nosso futuro embora não goste das disciplinas.
6. filme preferido? Não gosto de ver filmes, acho uma perda de tempo.
7. musica preferida? Moments, dos One Direction porque foi a única música que me pôs a chorar e a dizer tudo o que sentia no momento. Sem dúvida nenhuma que foi graças a esta música que agora tenho um sorriso na cara. 
8. livro preferido? Os filhos da droga.
9. Miley Cyrus ou selena gomez? Sinceramente? Nem uma nem outra…
10. o que mais gostas em ti? O meu sorriso
11. O quanto amas os 1D? Não dá para escrever =)


Perguntas da Rita

1.Diz uma música que descreva o teu estado de espírito neste momento. Sinceramente não sei…estou num dia um bocado estranho!
2.Andas em que ano? Já chumbaste? Ando no 10ºano em ciências e tecnologias e não chumbei nenhum ano.
3.O que queres estudar no futuro? Quero estudar Ciências do Desporto na FMH, quero ser treinadora de ténis.
4.Sabes cozinhar? Qual é a tua comida preferida? Sei cozinhar porque adoro comer! A minha comida favorita é bacalhau á brás.
5.Acreditas em astrologia? Qual é o teu signo? Não acredito em astrologia nem em nada parecido com essas coisas. Sou bastante cética! O meu signo é capricórnio.
6.Queres casar e ter filhos? Quantos? Se quero casar…sinceramente não sei. Mas quero ter filhos, pelo menos dois.
7.Qual é a tua opinião sobre o facto do Zayn fumar? Fumas ou já fumaste? Nunca fumei porque como praticava ténis não era muito aconselhável. Sobre o facto do Zayn fumar, eu pessoalmente, não gosto porque lhe pode estragar a bonita voz que tem. Mas não deixo de gostar dele só porque fuma, é uma opção dele e temos que respeitar. Ele sabe muito bem os males provenientes do fumo por isso não vale a pena estar sempre a repetir as mesmas coisas…também acho que deixar de fumar seja difícil =S. É um assunto complicado…
8.Consideras-te uma pessoa mais para o tímida ou extrovertida? Mais para o tímida…
9.Usas maquilhagem? Se sim, o que usas no teu dia-a-dia? Uso maquilhagem todos os dias embora na altura em que treinava todos os dias era um bocado chato maquilhar-me e desmaquilhar-me várias vezes ao dia. A maquilhagem que uso é simples, nada de exageros. A base, um risco nos olhos, rímel e uma sombra.
10.Qual é a tua viagem de sonho? LA com o melhor amigo!
11.O que pensas sobre amor à distância e amor à primeira vista? És romântica? :) Não acredito no amor à distância nem no amor à primeira vista. Quem disser que o amor não muda com a distância, mente. Falo por experiência própria. Principalmente quando somos jovens as coisas mudam com maior frequência, aparecem dúvidas e desconfianças. Já o fiz e não foi fácil…acabamos esgotados no final do dia e cheios de incertezas. Não é saudável, pelo menos é a minha opinião. Quanto ao amor á primeira vista não acredito pela simples razão de que ainda não aconteceu comigo, acho que o amor se conquista diariamente e não num momento. Sou mais ou menos romântica…


As minhas perguntas
1 – Davas a tua vida por alguém?
2 – Uma lágrima verdadeira ou um sorriso falso?
3 – O que mudarias no teu corpo e na tua personalidade?
4 – Uma palavra que defina a tua vida
5 – Algo que não prescindas diariamente
6 – Já tiveste a sensação de que o mundo está todo contra ti?
7 – Carros ou motas?
8 – Praia ou campo?
9 – Europa ou EUA?
10 – Diz uma qualidade de cada um dos membros dos One Direction
11 – Completa a frase. Preciso urgentemente de…
      
Passo a toda a gente que o quiser fazer :P




Quanto ao capitulo 34 ainda o estou a escrever =(, ando um bocado escassa de palavras! Mas sai ainda hoje de certeza senão ainda me dá uma coisinha má!


Sem comentários: