segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Selinhos *-*



Este foi-me oferecido pelo blog http://onedirectionhistorias.blogspot.com/
Muito obrigada!


Regras:
mandar o link para a pessoa que nos ofereceu;
preencher o formulário com as perguntas;
oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail;
partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós.

Perguntas:
Nome da minha música favorita: More than this dos 1D
Nome da minha sobremesa favorita: Não consigo escolher! São tantas…

O que me tira do sério: Que não sejam sinceros comigo…
Quando estou chateada... vou para o meu campo de treinos bater umas bolas com os fones nos ouvidos a ouvir música
Qual é o meu animal de estimação favorito? Não tenho!
Preto ou branco?  Cinza :P
Maior medo: Chegar a um treino e o meu treinador dizer “este é o teu último treino, o teu joelho já não aguenta mais!”, (o problema é que esse dia vai chegar! =( )
Atitude quotidiana: Ninguém me ouve falar de manhã, á tarde ninguém me pode ouvir! =)
O que é perfeito? Acho que a perfeição é chata demais! Prefiro encontrar a imperfeição na realidade do que a perfeição apenas na minha cabeça. 
Culpa? Alguma. Por não ter tido coragem de dizer o que me ia no coração!

Sete factos aleatórios sobre mim:

1º facto - Sou tenista desde os meus seis anos.

2º facto - Sofro de tendinites crónicas nos joelhos, graves.
3º facto - Tenho cabelo ruivo (natural)
4º facto - Tenho pavor a animais com penas
5º facto - Ganhei o meu primeiro torneio com onze anos
6º facto - Adoro comer e dormir!
7º facto - A música faz parte do meu refúgio, do meu silêncio, das minhas palavras.








Este foi-me oferecido pelo blog http://makes-it-happen.blogspot.com/ 
obrigada!

1 – Sim, gosto bastante!
2 – Não tenho personagem favorita. Cada uma delas tem um pouco de mim, dos meus medos, dos meus problemas.
3 – Gosto de todas aquelas que leio, são todas bastante boas!



Sem comentários: