sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Comunicado


Olá queridas leitoras,

Desde já queria pedir desculpas por ontem não ter publicado nem avisado mas com a escola e com o recomeço dos meus treinos o tempo é escasso. Estou a ter treinos com maior carga horária para recuperar o tempo que tive lesionada e para voltar a ter a forma que tinha no final da época, o que implica menos tempo para escrever. Infelizmente hoje também não vai dar para publicar o novo capitulo porque a minha querida e adorável  ( ironia) professora de fisica-quimica pediu um trabalho para entregar até à meia-noite de hoje =(!!
(Pequeno desabafo: o que é que fisica-quimica vai contribuir para o meu futuro desportivo?? Nada!! Só destruir a minha média =( ) 
Bem, continuando, as boas noticias é que fiz parte do novo capitulo na aula de português e assim posso publicar amanhã!
Espero que compreendam...

Obrigada,
Liis 

1 comentário:

Anónimo disse...

claro que compreendemos